Fixo Djaelson diz que classificação está próxima, mas prega atenção com rivais
O Cia do Terno/Minas conquistou a sua segunda vitória na competição nesta segunda-feira, ao vencer o Pablo Rojas, do Paraguai, pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o time mineiro chegou aos sete pontos em três jogos, alcançando a liderança na chave do torneio, que está sendo realizado na cidade de Canelones, no Uruguai.
Nesta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cardoso descansa, voltando a entrar em quadra apenas na quarta, quando encara o Deportes Concepción, do Chile, às 16h (de Brasília), no seu último compromisso pela primeira fase.
O Minas tratou de definir a partida contra o Pablo Rojas logo no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0, gols de Helinho e Diego Belém (dois). Na segunda etapa, Xande tratou de definir o placar para o Minas, que, antes da partida desta segunda, havia vencido o Nacional, do Uruguai, por 8 a 0, e empatado com o Boca Juniors, da Argentina, em 2 a 2.
O fixo Djaelson falou sobre a vitória.
- Estou muito feliz em ter ajudado a equipe a buscar essa vitória e também pela minha atuação. Demos um passo importante para a classificação, mas não tem nada resolvido ainda. Vamos descansar pra na quarta voltar bem e concretizarmos nossa classificação para semifinal. Depois vamos brigar para sair em primeiro da chave que esse é nosso objetivo - disse Djaelson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário