domingo, 21 de abril de 2013
Djaelson lamenta virada sofrida contra o Jaraguá
O Cia do Terno/Minas acabou derrotado por 4 a 2 pelo CSM/Jaraguá neste sábado, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), pela terceira rodada da Liga Futsal.
O time mineiro abriu o placar com Lucas Teixeira, aos 13 minutos, e foi o placar do primeiro tempo. Os donos da casa empataram com Jonas, aos 22 minutos. Xande, aos 27, deixou o Minas novamente em vantagem.
No entanto, Dian, aos 28, e Hugo, aos 30, viraram o jogo. No final, os mineiros tentaram o empate com o goleiro-linha, mas faltando cinco segundos para o fim Nenê marcou o quarto.
O fixo Djaelson falou sobre a partida.
- Foi um jogo duro e o Jaraguá começou empolgado com o apoio da torcida. Mas conseguimos sair na frente e manter a vantagem no primeiro tempo. Depois, eles empataram, voltamos a ficar na frente, mas sofremos a virada. O quarto gol saiu quando tentávamos empatar com o goleiro-linha. Tivemos chances para matar o jogo e não o fizemos - disse Djaelson.
O Cia do Terno/Minas está em 16º lugar com um ponto conquistado. O time volta a jogar contra a líder Krona nesta segunda-feira, às 20h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário