Em um jogo cheio de alternativas e emoções, Floripa e Cia do Terno/Minas empataram em 7 a 7 nesta quinta-feira, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, em Florianópolis (SC), pela segunda rodada da Liga Futsal.
Esse foi o primeiro ponto das duas equipes na competição nacional. Os donos da casa abriram 2 a 0 rapidamente com Bipe, aos dois e quatro minutos. Attos diminuiu, aos seis, para os visitantes. No entanto, envolvendo o adversário, o Floripa terminou o primeiro tempo com 5 a 1, com mais dois gols de Marcio e um de Bruninho.
Mas na segunda etapa as coisas iam mudar. Diego Belém, aos 22, fez o segundo do Minas, mas William e Bipe fizeram mais dois para os anfitriões: 7 a 2. Goleada consolidada? Não. Os mineiros, com uma reação espetacular, se mantiveram vivos no jogo com gols de Thyaleson (dois), Diego Belém e Jotinha: 7 a 6. E o empate veio faltando 15 segundos para o final com Thyaleson.
Do lado do Minas, o jovem fixo Djaleson, de 20 anos, fez sua primeira partida na Liga e logo em um jogo cheio de emoções.
- Foi uma partida de tirar o fôlego e bom para quem estava dentro de quadra e também para o torcedor. Felizmente conseguimos transformar uma goleada sofrida em um empate muito bom - disse Djaelson.
Na próxima rodada, sábado, o Floripa enfrenta o Guarapuava fora de casa, enquanto o Minas visita o CSM/Jaraguá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário